bondade Opções

Nem em algum momento conseguirá beijar a mãeste de que te fere, mas, em qualquer tempo, dispões da possibilidade por oferecer-lhe a benção da tolerância.

1 POR DIA, Praticamente as trevas Seroada dissipadas, todas as prisões serão abertas, todos os andrajos serão varridos para fora do mundo e todos ESTES gemidos cessarãeste.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este natural, estimulando em nós este princípio básico da evolução espiritual. AMAR SEMPRE!

Todos possuímos algo para lançar, mesmo que dinheiro que alivie a penúria, instruçãeste de que desterre a ignorância, auxílio de que remova a dificuldade ou remfoidio qual afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

PE: E, quando recebermos pãeste e vinho, o Corpo e Sangue dele oferecidos, este Espírito nos una num só corpo, de modo a sermos 1 só povo em seu amor.

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja este pão ou a palavra por consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. do Miranda).

Já 1 comportamento ou situaçãeste amoral é a ausência do saber ou noção do qual seja a moral. As vizinhos usando comportamentos amorais não sabem quais ESTES princípios morais de determinada sociedade, assim sendo nãeste segue-os.

Dor e Sofrimento — a simples reflexãeste Derivado do a dor e este sofrimento basta de modo a evidenciar que eles têm uma razão do ser bem profunda. A dor é um alerta da essencia, de que anuncia destemido mal que está nos atingindo e qual precisamos enfrentar.

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles que até vá agora. -site esta hora nãeste tiveram uma pedaço por pão. Tende compaixão Destes navegadores dos ares, dos de que lutam usando ESTES vendavais pelo meio do mar bravio. Tende piedade da dama qual abre olhos do ser à vida.

Repetidas vezes ESTES Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis com a oposiçãeste; tudo este que contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos maiores adversários, desprovido o quererem, servirãeste à vossa causa. CONTRA A VONTADE Por DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos antes a merecer o vosso perdão, perdoando aqueles qual tripudiam A cerca de nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. De que possamos perdoá-los não utilizando os lábios e sim com o coração.

Introduzir-te ás na posiçãeste dos qual sofrem, a fim de de que faças por eles tudo aquilo que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Façamos este Bem enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar este Evangelho, revertendo toda proceder e produção, ao nosso alcance em benefício por outrem, tantas vezes formos chamados ao produção, trabalhemos!…

PE: Olhai usando bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei este sacrifício que nos reconcilia convosco e concedei que, alimentando-nos com este Corpo e o Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo conteúdo útil um só corpo e 1 só espírito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *